Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 3 Episódio 8
  • 3.8

    Nosso Já Famoso Episódio Infame

    • Comenários 0
  • Rui convence Vani a não entrar no quarto para que ele possa tirar uma unha encravada. Vani, depois de lembrar que utilizou o alicate para trocar o ralo da privada, abre a porta preocupada e descobre a grande mentira: Rui estava assistindo a uma fita da ex-namorada, Rejane (Drica Moraes), com ele na cama.

    A partir daí, a confusão está armada. Vani, em um ataque de ciúmes, resolve conhecer Rejane. O Casal liga para a moça e acaba marcando um encontro à quatro. Bernardo descobre na última hora que os três estão a caminho de seu apartamento e que tem uma companhia para passar a noite. Mas a reunião acaba se tornando realmente um episódio infame. Rejane conta diversas piadas sem graça e todos fingem rir.

    Vani perde a paciência e diz que as pessoas que contam essas piadas são tristes e solitárias. Para o desespero de todos, Rejane fica ofendida e não para de chorar. Rui, com mais uma brilhante idéia, resolve propor à moça que escolha algo que a deixe feliz. Os quatro se vêem, então, obrigados a jogar o Jogo da Verdade. Depois de muitas bebidas e revelações, Bernardo acaba no quarto com Rejane e Rui e Vani voltam para casa contando piadas infelizes.

Deixe seu comentário