Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 3 Episódio 6
  • 3.6

    O Dia Que a Vani Pirou

    • Comenários 0
  • Rui chega à conclusão que Vani pirou de vez. Ele tentará confrontá-la com a realidade em meio às loucas situações que caracterizam o dia-a-dia do casal de noivos e seus amigos: a professora de Ciências Maristela (Graziella Moretto), o músico Bernardo (Selton Mello), o mulherengo Aldo (Diogo Vilela) e seu "caso" atual, a psicóloga Suzana (Regiana Antonini).

    Rui acha que Vani anda mais esquisita do que o normal, e atribui sua hiperatividade e delírios momentâneos ao moderador de apetite que ela comprou de uma amiga da academia onde faz aero-funk. Vani está se achando gorda por isso quer "fechar a boca" a todo custo. Rui, então, pede ajuda ao amigo Aldo (Diogo Vilela), que está saindo com uma psicóloga (Regiana Antonini), para que ela lhe dê orientações sobre como agir com Vani. Acontece que Suzana, a psicóloga, parece ser tão pirada quanto.

    Paralelamente, após ler o diário de Maristela (Graziella Moretto), Vani decide dar uma de cupido, tentando aproximar a amiga de Aldo. Com esta nobre ação, ela espera fazer Maristela feliz e ainda deixar Rui livre das influências de Aldo, um tarado convicto. Só que, para isso, quer que Maristela se decepcione com Bernardo (Selton Mello), por quem Vani acha que ela ainda sente alguma coisa. E acaba inventando que a amiga está grávida do músico. No último bloco do programa, todos estarão reunidos em um restaurante de saladas, confrontando-se mutuamente com a realidade. A situação só poderia mesmo acabar com farpas para tudo quanto é lado, levando Rui a chamar a psicóloga de balofa, Suzana a apontar Aldo como alcoólatra, Maristela a qualificar Vani de mentirosa e Bernardo de porco-chauvinista, Bernardo chamando Vani de maluca, e assim por diante.

Deixe seu comentário