Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 3 Episódio 5
  • 3.5

    As Taras que o Tarado Tara

    • Comenários 0
  • Tudo começa quando Rui fica sabendo que Vani convidou Maristela para viajar com eles, justamente no fim de semana que eles iriam botar o sexo em dia. Incomodado com a situação, Rui chama o amigo Aldo - que tem fama de mulherengo - para fazer companhia a Maristela. Os quatro estão a caminho de Angra, no carro de Rui, quando decidem parar em um posto de gasolina.

    Enquanto Vani e Maristela dão uma chegadinha na loja de conveniência do posto, Rui e Aldo são abordados por duas bonitas mochileiras (Paula Burlamaqui e Juliana Paes) em busca de uma carona. Elas contam que estão indo para uma praia de nudismo e, prontamente, os dois "cavalheiros" se dispõem a levá-las. Para conseguirem embarcar nessa, os dois enganam Maristela e Vani, dizendo que houve um vazamento na usina nuclear de Angra e que eles, como estão de carro, precisam ajudar na evacuação das criancinhas. As "tontas" caem no conto do vigário e ficam no posto esperando pela volta da dupla.

    Enquanto isso, Rui e Aldo acompanham as caroneiras até a tal praia de nudismo. E acabam caindo no golpe das moças, na verdade duas vigaristas que roubam o carro de Rui e as roupas dos dois. Totalmente nus, eles precisam dar um jeito de sair da situação. O azar das duas beldades é parar justamente no mesmo posto onde Vani e Maristela aguardam, há horas, pelos dois "tarados".

Deixe seu comentário