Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 1 Episódio 11
  • 1.11

    Fazer as Pazes é Normal

    • Comenários 0
  • Os pais de Rui, Silvana e Ney são tão implicantes um com o outro quanto o filho e a noiva, Vani. Rui e seu pai estão brigados. Incomodada com a situação familiar, a matriarca insiste que o marido ligue para o filho e marque um jantar de reconciliação. Ney liga para o filho no momento errado. Depois de brigarem por causa de um show de rock que Vani cismou de ir, eles estão fazendo as pazes, e prestes a transar. Mesmo assim, ele escuta o que pai tem a dizer.

    No dia do jantar, o mal-estar começa na porta do apartamento, Silvana odeia a noiva do filho, e os pais dele não esperavam que ela também fosse. Para reverter à situação e mostrar que gosta da moça, Silvana lhe dá um vestido, deixando Vani toda boba. Mas há algo de estranho no ar. Além de Maria Pia, ex-namorada de Rui, chegar para o jantar, Silvana trata Vani como empregada.

    Quando estava para atender a mais um dos pedidos da sogra, Vani dá de cara com um espelho e percebe que seu "lindo" vestido novo não passa de uma roupa de empregada. E que na verdade, a intenção da mãe de Rui era humilhar Vani na frente de todos. Depois, tudo fica bem.

    Participações: Eva Wilma, Jorge Dória e Ana Furtado.

Deixe seu comentário