Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 3 Episódio 4
  • 3.4

    Cada Macaco no seu Galho

    • Comenários 0
  • Dra. Percy sugere que Adônis exorcize seus fantasmas de alguma forma. Pensando no conselho, o jovem resolve escrever um livro. O título é baseado em Copélia: "Nem papai, nem mamãe, bom mesmo é frango assado!"; e conta a verdade nua e crua sobre as famílias do 11º andar do Jambalaya. Seus parentes ficam revoltados e querem acabar de uma vez por todas com a publicação. Dra. Percy, no entanto, defende o menino e diz que mais de cinco minutos no meio daquela confusão deforma qualquer personalidade.

    Mal podem imaginar que o livro de Adônis chegaria em mãos erradas. Harolda (Zezé Polessa), repórter do jornal do bairro, pega a versão original da obra literária e publica todas as fofocas. Celinha e Rita ficam irritadas com a moça e lhe dão um corretivo. Enquanto isso, Copélia combina com a jornalista um contrato com o ‘Trombeta da Barra' para lançar um álbum de figurinhas com fotos suas.

    Já Bozena, carente, marca um encontro às escuras, com um pretendente para lá de esquisito. E Isadora se lança "adevogada". Seu primeiro cliente é Tatalo, que deve pensão alimentícia de seus dois filhos. Para resolver a situação, ela declara juridicamente que o irmão é impotente, deixando o rapaz envergonhado.

Deixe seu comentário