Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 3 Episódio 2
  • 3.2

    Por Causa da Maionese

    • Comenários 0
  • Celinha e Mário Jorge fazem aniversário de casamento. A dona-de-casa aproveita para preparar um jantar especial, mas uma confusão se instaura no 11º andar e os dois não conseguem ficar sozinhos.

    O noticiário anuncia que, segundo relato do FBI, o terrorista Ahmed Al Jacira teria vindo secretamente para o Brasil, onde uma suposta reunião da cúpula do terror aconteceria. Agentes especiais dos Estados Unidos, então, desembarcam no Rio de Janeiro em busca do criminoso e o governo norte-americano promete uma recompensa de US$ 5 milhões para quem entregá-lo. Quando o telejornal mostra a fotografia do foragido, os moradores do condomínio Jambalaya têm uma verdadeira surpresa: o bandido é muito semelhante a Arnaldo.

    Isadora, Tatalo, Adônis e Rita ficam atraídos pelo valor da recompensa e pensam em entregar o dentista para a polícia. Arnaldo suplica por compaixão, pois não sabe falar inglês e não teria como desfazer o mal-entendido com agilidade. Enquanto isso, Dona Álvara se adianta e começa a organizar uma festa de boas vindas aos agentes americanos.

    Para colaborar com todas estas trapalhadas, surge também uma nova personagem: Dra. Percy (Miguel Magno). Psicóloga de Adônis há anos, ela começa a atender seus pacientes no parque aquático do condomínio, dentre eles a jornalista Harolda (Zezé Polessa), e se envolve aos poucos com a história das famílias do 11º andar.

Deixe seu comentário