Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 3 Episódio 11
  • 3.11

    Família é quadrilha

    • Comenários 0
  • Adônis tem a oportunidade de estrear como escritor, com a publicação "Nem papai nem mamãe, bom mesmo é frango assado". Mas ele desiste de aparecer no lançamento do próprio livro, que acontece no salão de festas do Jambalaya.

    Adônis descobre que não terá o apoio de D. Álvara, pois a síndica decide investir em Dirceuzinho De Beef (Leonardo Miggiorin), que também pretende divulgar sua primeira obra: "Morra, papai!".

    A notícia de que um produtor americano de cinema irá ao Jambalaya para escolher qual dos livros servirá como roteiro de seu próximo filme, deixa todos os moradores numa grande expectativa.

    Como Adônis se recusa a dividir as atenções com Direceuzinho, Mário Jorge e Arnaldo, apoiados por Isadora, ajudam a produzir Tatalo, para que ele possa se passar pelo seu meio-irmão durante o lançamento do livro. Mas a farsa não dura muito tempo, pois Adônis se apresenta ao produtor americano como o verdadeiro autor de "Nem papai nem mamãe, bom mesmo é frango assado". Com isso, a família do menino vê a chance de ganhar dinheiro fácil.

Deixe seu comentário