Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 3 Episódio 10
  • 3.10

    A Tal da Metalinguagem

    • Comenários 0
  • Dra Percy escreve uma novela e movimenta a rotina do Jambalaya. "Chama de Tupã" é o nome da produção, que tem Mário Jorge e Rita como os protagonistas, Dr. Peri e D. Ceci, respectivamente. Na trama, o ex-casal volta a desempenhar os papéis de marido e mulher, deixando Celinha bastante enciumada.

    Apenas Adônis e Dona Álvara não atuam em "Chama de Tupã", pois a dupla opera as câmeras e tenta colocar ordem no set de gravação, que é o salão de festas do prédio. Já Arnaldo, que afirma ter se preparado exaustivamente para o teste, não consegue se conformar com o fato de ter perdido o posto de protagonista para Mário Jorge. O dentista teve que se contentar com um pequeno papel, sem muita importância na trama.

    Por conta da personagem de Bozena, Icaraí, a novela passa por uma grande reviravolta. Ela, que é filha de Amanauci, vivida por Deise, surge na história e faz uma revelação bombástica, mudando o rumo dos acontecimentos. Como não poderia ser diferente, a turma do Jambalaya não consegue seguir o roteiro. Depois de inúmeras confusões, é gravada a última cena de "Chama de Tupã", que chega a um final para lá de surpreendente.

Deixe seu comentário