Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 3 Episódio 1
  • 3.1

    Cada vez mais pobres

    • Comenários 0
  • A crise financeira chega ao condomínio Jambalaya, mudando a rotina dos moradores do edifício. Arnaldo perde seu consultório e é obrigado a transferir seus equipamentos para casa. Na sala de seu apartamento, o dentista atende aos clientes e, com o apoio da síndica, Dona Álvara, lança o plano Odontojamba. Quem não gosta da circunstância é Rita, que fica farta de escutar os motores dos aparelhos odontológicos. Mas como a corretora de imóveis também passa pela recessão e não consegue realizar vendas, não tem como reverter a situação. O mesmo acontece com Mário Jorge - ele busca trabalhos alternativos, se tornando até mestre de obras do condomínio.

    Agora, tudo que quebra no Jambalaya não recebe conserto. Pensando nos lucros, Dona Álvara demarca lotes no Matagal e os vende. Uma favela começa a crescer ao lado do condomínio, deixando todos os moradores irritados. Com a inimizade dos residentes do Jambalaya e prestes a encerrar o mandato de síndica, Dona Álvara aproveita para tentar conquistar o eleitorado dos habitantes do Matagal e anunciar que apoia a candidatura de Isadora ao cargo.

    O anúncio é feito durante uma festa em homenagem a Ladir (Ítalo Rossi). O ex-marido de Dona Álvara se muda para Marrocos, na África, e quem traz a notícia é seu amigo Charuba Massad (Sylvetti Montilla). Ele conta que Ladir foi comprado por um beduíno, que o levou para o deserto. Saudosa, a síndica organiza um evento para Ladir, em que seus melhores amigos dão depoimentos sobre ele. Deise (Norma Bengell) conta como ele era um bom companheiro e Isadora lhe dedica um poema. Para fechar a festa com chave de ouro, Tatalo prepara um número musical especial, em que se fantasia de Tatala Davidson.

Deixe seu comentário