Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 8
  • 2.8

    Falando Grosso

    • Comenários 0
  • Rita e Arnaldo têm sonhos calientes com amantes que seriam perfeitos. Os dois acordam de mau humor. Jamile vai fazer as unhas de Celinha e D. Álvara reclama da presença da manicure em seu condomínio. D. Álvara conta sobre um incidente em que Mário Jorge chamou a moradora do apartamento 601 de “sapatão”.



    Mário Jorge afirma que só estava se defendendo de Daisy, pois ela o chamou de gordo. Rita quer saber se Arnaldo chamou um dos moradores do condomínio, o Sabará, de “apagão”, só pelo fato de ele ser “moreninho”.



    Se sentindo culpado, Arnaldo resolve ir pedir desculpas a Sabará. Rita diz que não ele aceitará suas desculpas, mas sim uma indenização. Os novos moradores do 302 se apresentam para Arnaldo e Rita. Eles são os mesmos amantes perfeitos dos sonhos do casal. Rita e Arnlado ficam encantados com os novos vizinhos.



    Celinha diz que Mário Jorge precisa pedir desculpas a Daisy para que não haja maiores problemas. Daisy diz que vai tirar a queixa contra Mário Jorge se ele virar padrinho da Parada Sapatão do bairro, além de pedir-lhe desculpas pelo que fez! Daisy dá em cima de Jamile descaradamente. Jamile promete pensar no caso dela.

Deixe seu comentário