Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 6
  • 2.6

    Em Pratos Limpos

    • Comenários 0
  • No Jambalaya, é época de se eleger um novo síndico. Dona Álvara se empolga com uma possível reeleição. Copélia implica com Mário Jorge por ele não ter sido convidado ao churrasco de candidatura de Dona Álvara. Mario Jorge avisa que sua família nunca votará em Álvara. Dona Álvara aparece com Ladir, que está completamente bronzeado. Ela desafia Mario Jorge a arranjar um candidato à sua altura. Mário Jorge convoca todos os condôminos para impugnar a candidatura de Dona Álvara. Rita sugere que Arnaldo se candidate. Arnaldo se empolga com a idéia. Ele lança sua candidatura a síndico do Jambalaya em maior estilo. Álvara proíbe candidatura de Mario Jorge pelo uso indevido do cartão cooperativo do condomínio.



    Moreníssimo e candidato a síndico do Jambalaya, Arnaldo acredita ser um representante das questões raciais de seus eleitores. Celinha resolve se candidatar a síndica também. Ela muda o visual para se parecer ao máximo com a ex-primeira dama dos Estados Unidos e ganhar assim a confiança de seus eleitores.



    Chega a hora do debate dos candidatos, que acontece no mesmo dia da votação. Celinha impressiona os condôminos com seu discurso. Álvara é a internediária entre os candidatos. Arnlado levanta questôes pessoais de Celinha e Mário Jorge e choca a platéia. Todos começam a confessar suas piores manias. O debate se segue... Os casais se atacam. No final, os candidatos esperam apreensivos pelo resultado da votação. Dona Álvara revela a contagem: nenhum voto para os dois candidatos e todos para ela! Todos ficam perplexos. Os dois candidatos se sentem livres por não terem sido escolhidos pelos condôminos. Dona Álvara comemora sua vitória. Ladir se apresenta como Dirla Thomas e emociona o público presente na votação!

Deixe seu comentário