Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 36
  • 2.36

    A Grama do Vizinho

    • Comenários 0
  • Os moradores do 11.º andar do bloco C do Jambalaya estarão a um passo da fama. Tudo começa quando Álvara (Stella Miranda) anuncia que indicou a turma para participar da gincana entre famílias na tevê "A Grama do Vizinho". Logo os times se formam: Rita (Marisa Orth), Arnaldo (Diogo Vilela), Tatalo (George Sauma) e Isadora (Fernanda Souza) de um lado; Mário Jorge (Miguel Falabella), Celinha (Adriana Esteves), Copélia (Arlete Salles) e Adonis (Daniel Torres) de outro. A decisão de quem fica com Bozena (Alessandra Maestrini) e D. Deise (Norma Bengell) seria tirada no jogo de palitinhos, mas Celinha escolhe ficar com Bozena, contrariando Mário Jorge (Miguel Falabella).

    Enquanto isso, Tatalo vive o seu primeiro dia como empresário, à frente da Ecodetizadora BaraTatalo - que mata baratas de forma ecológica, ou seja, a tamancadas. Rita e Arnaldo são os primeiros clientes de Tatalo, e, claro, os primeiros insatisfeitos com o serviço da empresa.

    A estréia das famílias Moreira e Dassoin na tevê é um verdadeiro fiasco. Bozena erra ao responder quem descobriu a América, Isadora afirma que a Coréia fica no Brasil, que o João Paulo II era judeu e Copélia diz que Ponta Grossa é a capital nacional da safadeza. Ladir (Ítalo Rossi) e Álvara são os consultores dos times, mas só atrapalham. Sem falar que Mário Jorge rompe um acordo feito com D. Deise e a deixa numa situação delicada em rede nacional e com a família, já que suas tias estão assistindo ao programa.

    O apresentador Douglas Sábato (Eduardo Galvão) não consegue conter os ânimos da turma e a confusão rola solta. Álvara ainda promete levar uma cópia do programa em DVD para exibir no circuito interno do Jambalaya.

     

Deixe seu comentário