Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 35
  • 2.35

    Até que a Morte os Reúna

    • Comenários 0
  • Bozena (Alessandra Maestrini) recebe uma notícia que muda sua vida. Ela descobre que comprou um bilhete de loteria premiado. Quando procura o papel, lembra que o deixou com Barafun (Gilberto Marmoros), já imaginando que todos iam querer roubá-lo.O senhor de 80 anos a contratou para caminhar com ele nas horas vagas e guardou o bilhete como um favor para Bozena.

    Assim que descobrem a mais nova milionária do Jambalaya, Mario Jorge (Miguel Falabella), Rita (Marisa Orth), Arnaldo (Diogo Vilela), Isadora (Fernanda Souza), Copélia (Arlete Sales), Ladir (Ítalo Rossi), Deise (Norma Bengell) e Álvara (Stella Miranda) decidem ir atrás de Barafun. Como sempre, só Celinha (Adriana Esteves) acha tudo isso um absurdo. Porém, eles são pegos de surpresa com a notícia de que o senhor faleceu há alguns minutos e o papel foi em seu bolso. A esposa do falecido pede à síndica para fazer o funeral no Jambalaya. Sem nenhum pudor, todos se juntam para presenciar a cerimônia, com a intenção de pegar o bilhete premiado.

    Não bastasse toda essa situação, paralelamente o condomínio vive momentos de tensão. Um menino atinge diversos moradores com balas de sal e, como sua mãe é a tesoureira de dona Álvara, a síndica se recusa a registrar a reclamação. Uma das vítimas é a psicóloga de Adônis (Daniel Torres), o que deixa o menino em desespero com a possibilidade de cancelar suas sessões.

Deixe seu comentário