Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 33
  • 2.33

    A Ilha do Dr. Ladir

    • Comenários 0
  • O Jambalaya Ocean Drive amanhece agitado. Arnaldo (Diogo Vilela) fica furioso ao chegar ao condomínio e ver que tem um carro estacionado em sua vaga. Aliás, várias vagas estão ocupadas por carros que não são de moradores. Indignado, ele acaba descobrindo que dona Álvara (Stella Miranda) e seu Ladir (Ítalo Rossi) montaram uma clínica clandestina de estética na cobertura e que os carros são da clientela vip do estabelecimento.

    Apesar de não terem licença para funcionar, a síndica e seu marido estão prestando serviços de preenchimento, tintura, alisamento de cabelo, megahair, extensions, unhas de porcelana, entre outros serviços mais inusitados. O mais impressionante é que várias socialites parecem ter se encantado com o atendimento da clínica.

    Rita (Marisa Orth) decide denunciar o estabelecimento, mas como os limites éticos dos moradores do Jambalaya são bem maleáveis, ela muda de idéia ao ouvir dona Álvara dizer que estava ali justamente para lhe oferecer um ano de tratamento facial grátis.

    Enquanto isso, no apartamento em frente, Mário Jorge (Miguel Falabella) tenta convencer Celinha (Adriana Esteves) a deixar que a síndica use o apartamento deles como sala de espera da clínica clandestina. Celinha se recusa a compactuar com atividades ilícitas, mas acaba descobrindo que sua própria mãe, Copélia (Arlete Salles), e seu enteado, Tatalo (George Sauma), estão trabalhando no local. O jovem está garantindo seu dinheiro extra aplicando uma técnica intitulada por seu Ladir de "Testosterona Lisa" - nome diferente para depilação à cera para homens.

Deixe seu comentário