Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 32
  • 2.32

    A Malícia da Milícia

    • Comenários 0
  • O romance está no ar. Ou deveria. Na verdade, tudo começa com Celinha (Adriana Esteves) tentando aprender a sedução das frutas vermelhas com sua experiente mãe, Copélia (Arlete Salles). Trata-se de uma técnica muito antiga de sedução que ela aprendeu no Cairo, num curso que fez sobre a vida sexual de Cleópatra. Tudo porque o casamento de Celinha e Mário Jorge (Miguel Falabella) anda muito morno.

    Em contrapartida, no apartamento em frente, o clima entre Arnaldo (Diogo Vilela) e Rita (Marisa Orth) é dos melhores. Desde que ela começou a tomar umas "vitaminas" indicadas por um médico endocrinologista paciente do protético, o humor e a amabilidade de Rita estão a toda prova.

    Quando fica sabendo que o colega está passando por uma situação difícil, Arnaldo se oferece para ajudá-lo. Ele indica o endocrinologista para Mário Jorge, desde que ele mantenha absoluto segredo sobre o que Rita está tomando - ela não pode nem desconfiar que está fazendo reposição hormonal! Ocorre, porém, que entre uma injeção e outra, Mário Jorge começa a ficar extremamente sensível, assistindo a musicais com seu Ladir (Ítalo Rossi) e querendo discutir a relação com Celinha, enquanto Rita passa a treinar musculação com dona Deise (Norma Bengell) e fica um tantinho grosseira no trato com as pessoas.

    Nesse ínterim, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma) se envolvem no ramo do transporte alternativo para a baixa renda. Orientados por Copélia, eles aplicam uma técnica de linguagem corporal como apoio de vendas. Se tudo isso já não fosse confusão suficiente para um condomínio só, Adônis (Daniel Torres) ainda desenvolve uma certa obsessão por Bozena (Alessandra Maestrini) e passa a persegui-la.

Deixe seu comentário