Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 29
  • 2.29

    O pecado malha ao lado

    • Comenários 0
  • Celinha (Adriana Esteves) toma café da manhã de cara amarrada, porque Mário Jorge (Miguel Falabella) cometeu a imprudência de trocar seu nome durante momentos de mais intimidade. Rita (Marisa Orth) invade o apartamento pedindo permissão para tomar o desjejum com os vizinhos, alegando exatamente a mesma razão. Ocorre que Mário Jorge e Arnaldo (Diogo Vilela) chamaram suas respectivas esposas de Vanessa (Rita Guedes), a nova - e bela - moradora do bloco D, que está ministrando aulas de ginástica para os moradores do condomínio - ambos incluídos.

    A ciumeira, no entanto, cede lugar à cobiça quando Isadora (Fernanda Souza) anuncia que será construído um novo empreendimento próximo ao Jambalaya, o Parrot Jungle Condo, e que o empresário, Juca Menegotti Days, amigo do seu falecido marido, está à procura de chefe de vendas, atiçando o interesse de seus pais.

    Rita, então, se alia a Vanessa e usa os "dotes" da professora de ginástica para atrair compradores ao seu stand. A estratégia surte tanto efeito que, em duas semanas, a corretora consegue vender dez apartamentos. Satisfeitíssima com sua condição de nova rica, Rita passa a comprar compulsivamente. Ela adquire aparelhos eletrônicos, roupas, calçados e até uma cobertura no bloco B do Parrot Jungle Condo.

    Incomodado com o desempenho da ex-mulher, Mário Jorge convoca sua sogra, Copélia (Arlete Salles), para incrementar as vendas e aí a disputa pega fogo. O resultado é tão promissor que Celinha e Mário Jorge também passam a ostentar e, sem saber, compram a cobertura ao lado da de Rita e Arnaldo.

Deixe seu comentário