Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 27
  • 2.27

    Além da Arrebentação

    • Comenários 0
  • Rita (Marisa Orth) e Celinha (Adriana Esteves) fazem de tudo para convencer Arnaldo (Diogo Dilela) a vender um terreno que ele tem em Saquarema. O dentista é muito apegado àquele pedaço de terra e reluta para se desfazer dele. Rita alega que eles estão sem dinheiro e que a venda tiraria a família do aperto, enquanto Celinha ressalta o fato de que o terreno só traz despesas com impostos, manutenção, vigia e limpeza. Arnaldo, então, aceita a venda, mas com uma condição: que toda a família passe um último fim de semana reunida no local.

    Arnaldo, Rita, Celinha, Mário Jorge (Miguel Falabella), Adônis (Daniel Torres), Isadora (Fernanda Souza), Tatalo (George Sauma), Copélia (Arlete Salles), Bozena (Alessandra Maestrini), dona Álvara (Stella Miranda) e seu Ladir (Ítalo Rossi) preparam suas bagagens e pegam a estrada rumo a Saquarema. O que eles não esperavam ? embora, em se tratando dos moradores Jambalaya, isso seja óbvio ? é que a viagem se transformasse num grande programa de índio, já que o querido terreno de Arnaldo está num estado precário, com esgoto vazando, sem banheiros ou água corrente.

    Mas nem tudo está perdido e o clima entre os ?turistas? parece melhorar quando Isadora conhece, na praia, Nego Júnior (Flávio Bauraqui), um cantor interessado na compra do terreno de Arnaldo. Na verdade, ele é um bandido em liberdade condicional e tem um grupo no presídio, o Trambique no Batuque, que é um sucesso. A partir daí, todos fazem de tudo para convencê-lo de que a compra poderia ser um ?negócio da China?.

Deixe seu comentário