Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 25
  • 2.25

    Pior do que está sempre pode ficar

    • Comenários 0
  • Um acidente suspeito vai envolver os moradores do 11.º andar do bloco C do Jambalaya Ocean Drive. Mário Jorge (Miguel Falabella) vende um apartamento e recebe como comissão uma belíssima picape cabine dupla importada. Mas antes mesmo de ter tempo de mostrar o novo ?brinquedinho? para sua esposa, Celinha (Adriana Esteves), alguém bate no automóvel e foge sem deixar pistas.

    O responsável pela colisão, porém, pode estar mais perto do que Mário Jorge imagina. Para tentar desvendar esse mistério, a síndica do condomínio, dona Álvara (Stela Miranda), contrata o detetive Meira (Duda Mamberti). Enquanto ele não chega a uma conclusão, algumas espertinhas de plantão ? como Copélia (Arlete Salles), Bozena (Alessandra Maestrini) e Isadora (Fernanda Souza) ?, que descobrem a autoria do acidente, vão aproveitar para auferir vantagens.

    Para completar o cenário de caos, chega ao apartamento de Rita (Marisa Orth) e Arnaldo (Diogo Vilela) o detetive Mendes (Juan Alba), da Polícia Federal, para investigar uma suspeita de contrabando envolvendo o dentista. Isso porque Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma) acabam de chegar do Paraguai trazendo um ?modesto? carregamento de perfumes, entre outras coisinhas, e usam o consultório de Arnaldo como depósito.

Deixe seu comentário