Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 20
  • 2.20

    Na boca do sapo

    • Comenários 0
  • Bozena (Alessandra Maestrini) se demite do trabalho! na casa de Rita (Marisa Orth). Ela diz que está cansada de ter que se virar sozinha para conseguir cozinhar e que nunca tem nenhum ingrediente disponível. ?A senhora me mandou embora uma vez e eu voltei por amizade, mas mágica não sei fazer. Hoje, quem está pedindo as contas sou eu?, diz a jovem de Pato Branco.

    Para substituí-la, Rita contrata Iraci (Maria Maya). A novata, no entanto, é uma feiticeira e, em vez de ajudar a patroa nas tarefas de casa, ela faz do apartamento o lugar para atender seus clientes. Os moradores do Condomínio Jambalaya ficam entusiasmados com as previsões da moça e fazem fila para falarem com ela. Arnaldo (Diogo Dilela) fica irritado com a situação, mas não tem coragem de expulsá-la, pois pode levar uma praga em contrapartida. Enquanto isso, Dona Álvara (Stella Miranda) tira proveito e manda para ele uma notificação por uso indevido do apartamento, que é, segundo a síndica, ?utilizado para fins lucrativos com práticas de charlatanismo e bruxaria?.

    Além de toda esta confusão, Rita tem ainda que se preocupar com seu marido. Ela inscreve Arnaldo para concorrer a uma bolsa de estudos de um ano nos Estados Unidos e não imagina que ele fosse ficar tão irritado com a situação. Quando chega uma correspondência sobre o assunto, ele confessa que tem medo da entrevista para a bolsa porque nunca conseguiu aprender a falar inglês.

Deixe seu comentário