Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 13
  • 2.13

    A Cinderela de Pato Branco

    • Comenários 0
  • Os moradores do Jambalaya são acordados no meio da madrugada por um estrondo. Outro estrondo, vindo da casa de Arnaldo, acontece logo depois. Arnaldo abre a porta de casa e vê Tatalo todo sujo de gesso. Tatalo avisa que o teto do banheiro de Arnaldo despencou em cima dele. Bozena aparece, também toda suja de gesso, e conta que o teto do banheiro do apartamento de Rita também caiu sobre ela.

    Um conhecido de Isadora lá do Porco Fumado, Indaleto, promete que vai consertar os estragos o quanto antes. Um terceiro estrondo acontece, seguido por um apagão total no comdomínio. Tatalo aparece e conta que desta vez foi o teto do banheiro de seu apartamento que desabou. Bozena conta a história de um conhecido que morreu em Pato Branco e todos recriminam a empregada.

    Isadora aparece com um relógio contrabandeado e tenta vendê-lo a Arnaldo. Bozena faz uma piadinha sobre a muamba e é repreendida novamente. Ela começa a se sentir inferior. Isadora empresta um vestido para Bozena, que fica toda empolgada. Bozena diz que está até capaz de arrumar um homem! A empregada começa a contar uma história, lá de Pato Branco, em que foi Cinderela por uma noite... Todos escutam, atentos.

Deixe seu comentário