Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 11
  • 2.11

    Mãe Só Tem Uma

    • Comenários 0
  • Rita fica nervosa às vésperas da chegada da mãe de Arnaldo em sua casa. Celinha fica preocupada com o sumiço de Mário Jorge, que saiu de casa na noite anterior para buscar sua mão em Juiz de Fora e ainda não apareceu. Isadora avisa que já colocou o pessoal lá do Porco Fumado atrás de seu pai. Copélia liga para casa de Celinha e avisa que ela e Mário Jorge estão presos em uma delegacia na subida da serra. Isadora conta que Mário Jorge foi preso por agredir um travesti.



    Dona Cidalva, mãe de Arnaldo, e Rita se alfinetam o tempo todo. Mário Jorge chega com Copélia ao Jambalaya e conta que Ladir precisou ficar detido na delegacia, pois foi ele quem começou a confusão no motel. Dona Álvara se desespera ao saber que o travesti envolvido na confusão era o próprio Ladir. Bozena acha a história um absurdo e dá lição de moral em Mário Jorge.



    Isadora fica revoltada com a repercussão da confusão em que Mário Jorge se meteu na mídia. Dona Álvara confessa que até gosta quando Ladir se veste de mulher. Adônis abre a porta do apartamento de Celinha e se depara com uma multidão de repórteres. Isadora tenta amenizar o escândalo para os profissionais da imprensa. Cidalva acusa Bozena de ter roubado seu colar. Celinha parte em defesa da empregada.



    Diante da imprensa, Dona Cidalva arma o maior barraco colocando Celinha contra Rita o tempo todo. Em meio a tanta confusão, celinha acaba queimando todo o assado do dia das mães. Bozena é obrigada a trazer pizzas para a comemoração. Todos apresentam o coral que ensaiaram para o dia das mães. Celinha, Rita, Dona Álvara e Copélia choram, emocionadas.

Deixe seu comentário