Imagem de The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead: World Beyond é uma série da AMC que apresenta a primeira geração que cresceu durante o apocalipse zumbi. A série possui uma primeira temporada com 10 episódios que narram a história das crian...

Sobre
Status: Série Estreante
Origem: AMC
Onde assistir: AMC
Temporadas: 1
Episódios: 0
Duração média por episódio: minutos
Resumo

The Walking Dead: World Beyond é uma série da AMC que apresenta a primeira geração que cresceu durante o apocalipse zumbi. A série possui uma primeira temporada com 10 episódios que narram a história das crianças que nasceram em meio ao caos e se tornaram jovens em processo de crescimento, para se tornarem heróis ou vilões.

A história traz duas irmãs que se unem a dois amigos e deixam o lugar seguro em que vivem, para enfrentar a missão de salvar seu pai em meio aos zumbis. Os desafios surgem quando encontram pessoas que tentam protegê-los e também outras que tentam machucá-los.

O elenco conta com Julia Ormond, Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella.

A série é dirigida por Jordan Vogt-Roberts, com roteiro de Angela Kang, Matt Negrete e Scott M. Gimple. E a produção fica por conta de Angela Kang, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Scott M. Gimple.

PUBLICIDADE