Imagem de Never Have I Ever...

Never Have I Ever...

Eu Nunca...

Never Have I Ever (Eu Nunca...) é uma série original da Netflx e estreou no dia 27 de abril de 2020. Seguindo a linha teen, na qual a plataforma de streaming tem apostado há tempos, a produção promete agradar jovens e jove...

Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Drama
Origem: Estados Unidos/Netflix
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração média por episódio: 30 minutos
Resumo

Never Have I Ever (Eu Nunca...) é uma série original da Netflx e estreou no dia 27 de abril de 2020. Seguindo a linha teen, na qual a plataforma de streaming tem apostado há tempos, a produção promete agradar jovens e jovens adultos, trazendo um novo fôlego para as séries do gênero e quebrando estereótipos raciais.

A série foi criada por Mindy Kaling (The Office) e Lang Fisher (Brooklyn Nine-Nine) e é um pouco autobiográfica, sendo baseada na adolescência de Mindy. Eu Nunca... é estrelada pela novata Maitreyi Ramakrishnan, que interpreta Devi, uma jovem americana, filha de indianos, que tem que enfrentar os clássicos problemas adolescentes, como a busca por uma identidade, problemas com as amizades na escola, o bullying, a desejada popularidade e, lógico, a busca por um namorado.

Além da protagonista, o elenco é composto por Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Ramona Young e John McEnroe. A série conta com uma temporada e 10 episódios.

PUBLICIDADE