Imagem de Outer Banks

Outer Banks

Outer Banks

Lançada no dia 15 de abril de 2020, a série original da Netflix é mais uma aposta para o público adolescente. Envolvendo muitos mistérios e temáticas teen, a produção conta com uma temporada completa no serv...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Ação/Aventura
Origem: Estados Unidos/Netflix
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração média por episódio: 50 minutos
Resumo

Lançada no dia 15 de abril de 2020, a série original da Netflix é mais uma aposta para o público adolescente. Envolvendo muitos mistérios e temáticas teen, a produção conta com uma temporada completa no serviço de streaming com 10 episódios.

A história de Outer Banks gira em torno de uma ilha onde há pobres e ricos, na qual o jovem John B (Chase Stokes) convoca os três melhores amigos para procurarem por um tesouro lendário ligado ao desaparecimento de seu pai.

A série, como um todo, tem um tom oitentista e se inspira em títulos consagrados como The Goonies, The O.C. e Riverdale, por exemplo. Dessa maneira, consegue traçar uma trama despretensiosa, mas bem divertida e instigante.

Criada por Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke, a série tem no elenco, além do protagonista Chase Stokes, nomes como Madelyn Cline, Madison Bailey, Rudy Pankow, Austin North, Jonathan Daviss e Charles Esten.

PUBLICIDADE