Imagem de Too Hot To Handle

Too Hot To Handle

Brincando com Fogo

Lançado no dia 1º de maio de 2020, o reality show Brincando com Fogo (Too Hot to Handle), da Netflix, reúne um grupo de jovens solteiros em uma praia paradisíaca a fim de que eles se conheçam e se relacionem entre si.At...

Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Reality Show
Origem: Estados Unidos/Netflix
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 1
Episódios: 0
Duração média por episódio: 30 minutos
Resumo

Lançado no dia 1º de maio de 2020, o reality show Brincando com Fogo (Too Hot to Handle), da Netflix, reúne um grupo de jovens solteiros em uma praia paradisíaca a fim de que eles se conheçam e se relacionem entre si.

Até aí, tudo bem. O grande diferencial do programa, entretanto, é o prêmio e o que os participantes precisam fazer para conquistá-lo: são $100.000 para quem não praticar sexo durante todo o reality show. Ou seja, está tudo liberado, contato que os integrantes consigam se segurar e não partam para contatos físicos mais quentes.

O reality é original da Netflix, que já vem apostando nesse formato há algum tempo com títulos como Casamento às Cegas (Love is Blind), por exemplo. A produção conta com Desiree Burch e, de acordo com a própria descrição do serviço de streaming, tem cenas escandalosas, íntimas e românticas.

PUBLICIDADE