Imagem de Toy Boy

Toy Boy

Toy Boy

Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido. Em sua essência, Toy Boy é uma série jovem e en...

Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Drama
Origem: Netflix
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 1
Episódios: 13
Duração média por episódio: 60 minutos
Resumo

Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

Em sua essência, Toy Boy é uma série jovem e envolvente. Por isso, apresenta tudo o que o público gosta de ver: festas, sexo, dinheiro e uma pitada de suspense.

Com demonstrações de dança, reviravoltas e muita sedução, a 1ª temporada de Toy Boy apresenta 13 episódios com mais de uma hora de duração cada.

A série não é original da Netflix e foi primeiro exibida no canal de televisão espanhola Antena 3, em 25 de dezembro. No entanto, foi da plataforma de streaming a responsabilidade por fazê-la virar um grande sucesso mundial.

A série tem em seu elenco principal Jesús Mosquera (Hugo), ex-jogador de futebol que fez sua estreia como ator, José de la Torre (Iván), um amigo de Hugo, que também estreou na telinha, Cristina Castaño (Macarena), que já fez diversos papéis em produções espanholas, e María Pedraza (Triana), a advogada que busca provar a inocência de Hugo e que interpretou Alison emLa Casa de Papel e também fez a primeira temporada de Elite.

PUBLICIDADE