Imagem de Die Hart

Die Hart

Die Hart

A série de comédia Die Hart é uma produção da Laugh Out Loud Network em parceria com o Quibi e apresenta uma história cômica sobre a desilusão de Kevin Hart com seus papéis de comédia.Hart demonstr...

Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Comédia
Origem: Quibi
Temporadas: 1
Episódios: 0
Duração média por episódio: minutos
Resumo

A série de comédia Die Hart é uma produção da Laugh Out Loud Network em parceria com o Quibi e apresenta uma história cômica sobre a desilusão de Kevin Hart com seus papéis de comédia.

Hart demonstra uma versão fictícia de si mesmo na série, que depois de interpretar muitos papéis de apoio em comédias, sente-se cansado de sua carreira atual e decide virar um ator de ação.

A série traz atores importantes para os papéis, como John Travolta, que será o guia de Hart, que está em busca do papel principal em um filme de ação. Travolta age como um professor para tentar fazer Kevin desafiar seus medos e encontrar sua melhor versão para o papel que tanto sonha.

Die Hart será dirigida por Eric Appel, escrita por Tripper Clancy e Derek Kolstad, com uma produção de Hart, Candice Wilson, Bryan Smiley e Jeff Clanagan.

PUBLICIDADE