Imagem de Pokémon: Twilight Wings

Pokémon: Twilight Wings

Pokémon: Twilight Wings

A série animada Pokémon: Twilight Wings foi lançada em 15 de janeiro de 2020, no canal oficial do Pokémon em japonês no Youtube e será composta por 7 curtas, com média de 5 minutos de duração.A webs...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Ação/Aventura
Origem: Youtube
Onde assistir: YouTube
Temporadas: 1
Episódios: 2
Duração média por episódio: 5 min minutos
Resumo

A série animada Pokémon: Twilight Wings foi lançada em 15 de janeiro de 2020, no canal oficial do Pokémon em japonês no Youtube e será composta por 7 curtas, com média de 5 minutos de duração.

A websérie pode ser caracterizada como um spin-off do anime oficial conhecido mundialmente e exibido na TV durante anos. A série será focada em histórias da população da região de Galar e terá episódios mensais curtos.

O conteúdo dos episódios trará atrações da região de Galar, onde batalhas Pokémon fazem parte da cultura local. Os sete episódios terão desafios e conflitos dos moradores que serão desenvolvidos no decorrer da história.

A produção é feita pelo Studio Colorido, já conhecido por produções brilhantes. O estúdio é japonês e foi fundado em 2011. A direção é realizada por Shingo Yamashita e o roteiro de Sou Kinoshita.

PUBLICIDADE