Imagem de Em Prova

Em Prova

Em Prova

Considerada um verdadeiro sucesso entre os mais jovens, com cerca de 75 milhões de views, a websérie "Em Prova" ganhou vida por meio de Vitória Moraes, mais conhecida como Viih, detentora do canal viihtubeoficial no YouTub...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Finalizada
Gênero: Drama
Origem: YouTube
Onde assistir: YouTube
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração média por episódio: 20 minutos
Resumo

Considerada um verdadeiro sucesso entre os mais jovens, com cerca de 75 milhões de views, a websérie "Em Prova" ganhou vida por meio de Vitória Moraes, mais conhecida como Viih, detentora do canal viihtubeoficial no YouTube.

Contando com um elenco de peso para acompanhá-la, como Lucas Rangel, Thomaz Costa, Dainara Pariz, uJoãozinho, Jon Vlogs, Vee Castro, Luiza Parente, Muca Muriçoca e Lucas Alcântara, a série estreou em junho de 2019.

Com produção executiva da produtora Brasileira Digital, direção de Plinio Scambora e roteiro de Bruno Alcântara, a trama de "Em Prova" se passa dentro de um colégio e explora assuntos como relações familiares, namoro e rejeição, além de amplificar questões humanas lançadas pelas redes sociais.

A produção também conta com participações especiais de grandes nomes do mundo digital, como Julio Cocielo, Giovanna Chaves, Christian Figueiredo, T3ddy e Luara Fonseca.

Foram captadas mais de 200 horas de cenas, gravadas em um resort no interior de Minas Gerais, que foram reduzidas a 10 episódios de cerca de 20 minutos cada.

PUBLICIDADE