Imagem de Bulletproof

Bulletproof

Bulletproof é uma série de TV britânica transmitida originalmente pelo canal Sky One. A história acompanha a vida de dois policiais, Bishop e Pike, que perseguem criminosos no East End de Londres. Os dois policiais compartilham...

Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Drama, Policial
Origem: Sky One
Temporadas: 1
Episódios: 0
Duração média por episódio: 40 minutos
Resumo

Bulletproof é uma série de TV britânica transmitida originalmente pelo canal Sky One. A história acompanha a vida de dois policiais, Bishop e Pike, que perseguem criminosos no East End de Londres.

Os dois policiais compartilham um relacionamento profundo e fraterno – e estão sempre lá um para o outro. No entanto, eles têm origens muito diferentes e suas motivações pessoais e vidas emocionais fora da força policial diferem como resultado: Pike é um homem de família aspiracional, filho de um policial decorado que está determinado a seguir os passos de seu pai, mas sem estar em sua sombra. Bishop cresceu em casas de repouso e nas ruas, e nunca conheceu seu pai.

Apesar dessas diferenças, Bishop e Pike estão ligados pelo mesmo código moral e trabalham brilhantemente bem juntos, mesmo quando a química entre eles parece estar prestes a explodir.

No elenco estão, Noel Clarke (Doctor Who), Ashley Walters (Top Boy), Lashana Lynch (Capitã Marvel) e Christina Chong (Line of Duty).

PUBLICIDADE