Imagem de Cursed

Cursed

Cursed - A Lenda do Lago

Cursed é uma série da Netflix baseada no livro ilustrado de Tom Wheeler (O Gato de Botas). A série procura tazer uma versão mais moderna da lenda do Rei Arthur com a participação da protagonista Nimue, interpretada po...

Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Ação/Aventura, Ficção/Fantasia
Origem: Netflix
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 1
Episódios: 0
Duração média por episódio: minutos
Resumo

Cursed é uma série da Netflix baseada no livro ilustrado de Tom Wheeler (O Gato de Botas). A série procura tazer uma versão mais moderna da lenda do Rei Arthur com a participação da protagonista Nimue, interpretada por Katherine Langford (13 Reasons Why).

A trama mostra Nimue como uma poderosa garota que está prestes a se tornar a Dama do Lago da Lenda Arturiana, que é a responsável pela entrega da espada sagrada Excalibur ao rei.

A história mostra Nimue, que após a morte da mãe, encontra um parceiro inesperado conhecido como Arthur (Devon Terrel) que se demonstra um jovem mercenário em uma missão para encontrar Merlin (Gustaf Skarsgård) e realizar a entrega de uma espada. Nimue participa dessa jornada e torna-se um símbolo de coragem e rebelião.

O elenco também com com Sebastian Armesto, Shalom Brune-Franklin, Emily Coates e Billy Jenkins. Cursed é dirigida por Daniel Nettheim, Jon East, Zetna Fuentes, com roteiro de Frank Miller (II) e Thomas Wheeler.

PUBLICIDADE