Imagem de Bluff City Law

Bluff City Law

Bluff City Law é uma série de drama jurídico transmitida pelo canal NBC e segue a vida dos advogados de um escritório de advocacia de elite em Memphis, especializado nos casos mais controversos de direitos civis.A história...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Drama
Origem: NBC
Temporadas: 1
Episódios: 5
Duração média por episódio: 45 minutos
Resumo

Bluff City Law é uma série de drama jurídico transmitida pelo canal NBC e segue a vida dos advogados de um escritório de advocacia de elite em Memphis, especializado nos casos mais controversos de direitos civis.

A história acompanha a brilhante advogada Sydney Strait, que costumava trabalhar na célebre firma de advocacia do pai, Elijah, até que seu tumultuado relacionamento entrar no caminho. Após anos de distância, Sydney se vê obrigada a retornar ao grupo familiar quando sua mãe falece inesperadamente.

Na esperança de se reconectar com a filha que ama, Elijah pede para Sydney voltar para a empresa. Ela concorda porque, apesar de seu ressentimento e desconfiança, ela sabe que trabalhar ao lado do pai é sua melhor chance de mudar o mundo, se ao menos eles conseguirem se entender.

No elenco estão Jimmy Smits (Sons of Anarchy), Caitlin McGee, Scott Shepherd (Jason Bourne), Barry Sloane (Revenge), Michael Luwoye, Maeya Boafo, Stony Blyden (Hunter Street) e Jayne Atkinson (24 horas).

PUBLICIDADE