Imagem de Loki

Loki

Loki

Loki é uma série norte-americana transmitida pela Disney+ e produzida pela Marvel Studios. Na trama, Loki é levado para a misteriosa organização AVT (Autoridade da Variação do Tempo) após roubar o Tesseract, durante os eventos de Vingadores: Ultim...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Lançamento: 11/06/2021
Status: Série Estreante
Gênero: Ação/Fantasia/Aventura
Origem: Disney+
Onde assistir: Disney+
Temporadas: 1
Episódios: 6
Duração média por episódio: 45 minutos
Resumo
Loki é uma série norte-americana transmitida pela Disney+ e produzida pela Marvel Studios. Na trama, Loki é levado para a misteriosa organização AVT (Autoridade da Variação do Tempo) após roubar o Tesseract, durante os eventos de Vingadores: Ultimato, e usá-lo para viajar no tempo alterando a história da humanidade e terminando preso em seu próprio thriller policial.

O elenco conta com Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Erika Coleman, Sasha Lane e Jon Levine.

A direção é de Michael Waldron e Kate Herron, enquanto a produção conta com Nate Moore, que também participou de Falcão e o Soldado Invernal e participou das produções de Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Pantera Negra.

PUBLICIDADE