Imagem de Godfather of Harlem

Godfather of Harlem

Godfather of Harlem é uma série norte-americana transmitida originalmente pelo canal Epix. O drama acompanha a história real do chefe do crime, Bumpy Johnson, que no início da década de 1960 retornou após 10 anos de p...

Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Drama
Origem: Epix
Temporadas: 1
Episódios: 6
Duração média por episódio: 40 minutos
Resumo

Godfather of Harlem é uma série norte-americana transmitida originalmente pelo canal Epix. O drama acompanha a história real do chefe do crime, Bumpy Johnson, que no início da década de 1960 retornou após 10 anos de prisão para encontrar a vizinhança que ele já governou em frangalhos. Com as ruas controladas pela máfia italiana, Bumpy enfrenta a família criminosa Genovese para retomar o controle. Durante a brutal batalha, ele forma uma aliança com o pregador radical Malcolm X – pegando carona em sua ascensão política, em meio à agitação social e uma guerra de massa que ameaça destruir a cidade.

No elenco estão, Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca), Vincent D'Onofrio (Demolidor), Nigel Thatch (Valor), Ilfenesh Hadera (Ela Quer Tudo) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad).

PUBLICIDADE