Imagem de Watchmen

Watchmen

Watchmen é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal HBO. A história acompanha um grupo de vigilantes que são tratados como criminosos em uma realidade alternativa do século 21, onde a Internet e...

Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Ação/Aventura, Ficção/Fantasia
Origem: HBO
Onde assistir: HBO
Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração média por episódio: 60 minutos
Resumo

Watchmen é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal HBO. A história acompanha um grupo de vigilantes que são tratados como criminosos em uma realidade alternativa do século 21, onde a Internet e os smartphones não existem. O grupo investiga o assassinato de um deles e, no processo, descobre uma conspiração que pode mudar o rumo da história.

A série é uma uma adaptação televisiva da famosa graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, em que apresenta uma distopia com uma versão alternativa da história ambientada no ano de 1985 – no auge da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal HBO e pelo streaming HBO GO.

No elenco estão, Regina King (Se a Rua Beale Falasse), Jeremy Irons (Liga da Justiça), Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (A Balada de Buster Scruggs), Louis Gossett Jr. (Tubarão 3) e Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down).

PUBLICIDADE