Imagem de Dickinson

Dickinson

Dickinson é uma série de TV norte-americana produzida para o streaming Apple TV+. A história acompanha a famosa poetisa Emily Dickinson, que nasceu em 1830 e é considerada uma das maiores e mais originais poetas norte-americana...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Comédia
Origem: Apple TV+
Onde assistir: Apple TV+
Temporadas: 1
Episódios: 0
Duração média por episódio: minutos
Resumo

Dickinson é uma série de TV norte-americana produzida para o streaming Apple TV+. A história acompanha a famosa poetisa Emily Dickinson, que nasceu em 1830 e é considerada uma das maiores e mais originais poetas norte-americanas de todos os tempos.

A comédia será uma série de época, ambientada durante os anos de vida da artista, mas com uma sensibilidade e tom modernos. Levará os espectadores para o mundo de Emily, audaciosamente explorando as restrições da sociedade, gênero e família da perspectiva de um escritor de brotamento que não se encaixa em seu próprio tempo através de seu ponto de vista imaginativo.

No elenco, Hailee Steinfeld (Bumblebee), Ella Hunt (Anna and the Apocalypse), Jane Krakowski (Unbreakable Kimmy Schmidt), Anna Baryshnikov (Manchester by the Sea) e Toby Huss (Halloween).

PUBLICIDADE