Imagem de Doom Patrol

Doom Patrol

Patrulha do Destino

Os membros da Doom Patrol (Patrulha do Destino) sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito atrav&...

2 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Renovada
Origem:
Temporadas: 1
Episódios: 13
Duração média por episódio: minutos
Resumo

Os membros da Doom Patrol (Patrulha do Destino) sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, o Doom Patrol é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos da série irmã de DC Universe, Titans, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

PUBLICIDADE