Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 5
  • 2.5

    His Majesty's Pleasure

    • Comenários 0
  • Fisher e More continuam enfrentando a vontade do rei. Consciente de que o martírio só irá piorar as coisas, Cromwell pede à família de More que tente convencê-lo a cader. Alicia, a esposa de More, suplica ao esposo que salve sua vida para evitar que a família caia em desgraça. Chapuys adverte Catarina sobre a recente Ata da Traição, que irá levar Fisher e More à morte. Enquanto isso, Ana perde o bebê que esperava.
    Em uma caçada com Brandon, o rei procura uma nova amante. Ana teme que seu marido deserde sua filha Isabel em favor de Lady Mary. More não cede ante as súplicas da própria filha e Fisher é condenado e executado por traição.
    A reação pública diante da execução de Fisher marca as divisões que a Inglaterra está sofrendo. Cromwell envia Sir Richard Rich, amigo de More, para confiscar seus livros e escritos. Henrique procura uma forma de se aproximar de Ana, enquanto More é sentenciado à forca, com posterior decapitação e extração de suas vísceras. Ao assinar a ordem, Henrique muda a sentença para uma decapitação simples.

Deixe seu comentário