Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série
Temporada 2 Episódio 3
  • 2.3

    Checkmate

    • Comenários 0
  • Com a notícia da gravidez de Ana e um grande confronto entre os seguidores de Brandon e os de Bolena, é urgente que Henrique se case novamente. Ao receber a notícia de que o rei da França foi capaz de convencer o papa a conceder a anulação, Henrique decide nomear Cranmer como arcebispo de Canterbury. Apesar da preocupação de More e Fisher pelas conseqüências desta ação, o Papa alimenta esperanças de que Henrique respeite a fé católica.
    A anulação do matrimônio de Catarina e o casamento de Ana são iminentes. Por isso, Elizabeth Darrell pede a Wyatt que interfira.
    Apesar dos preparativos para uma cerimônia magnífica não serem bem-recebidos, Cranmer celebra a coroação de Ana como nova Rainha da Inglaterra na abadia de Westminster.
    Henrique se pergunta se foi correto ter se casado com Ana, enquanto a princesa Mary descobre como sua mãe foi prejudicada. Chapuys fica de mãos atadas ao saber que o bispo de Fisher foi encarcerado. Ana não perde a oportunidade de exercer o poder com toda sua força. Ao descobrir que Roma não reconhece o casamento e ser rejeitado na cama por Ana durante a gravidez, Henrique procura uma amante. Ana o desaponta ainda mais ao dar à luz uma menina.

Deixe seu comentário