Imagem de La Casa de Papel

La Casa de Papel

Money Heist

La Casa de Papel é uma série de TV espanhola, criada por Álex Pina e exibida originalmente como uma minissérie pelo canal Antena 3.Após sua transmissão na Espanha, o programa foi distribuído internacionalmente pe...

47 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Ação/Aventura, Policial
Origem: Antena 3 (Espanha)
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 4
Episódios: 38
Duração média por episódio: 70 minutos
Resumo

La Casa de Papel é uma série de TV espanhola, criada por Álex Pina e exibida originalmente como uma minissérie pelo canal Antena 3.

Após sua transmissão na Espanha, o programa foi distribuído internacionalmente pela Netflix, explodindo em audiência e conquistando novos fãs ao redor do globo. O sucesso foi tamanho que a plataforma de streaming encomendou novos episódios da série, dando continuidade à trama.

La Casa de Papel apresenta a história de um grupo de assaltantes, liderados pelo misterioso Professor, que planeja o roubo da Casa da Moeda da Espanha. O plano envolve a impressão de cédulas de dinheiro enquanto os ladrões mantêm inocentes reféns dentro da instituição financeira.

A série é estrelada por Úrsula Corberó (Tóquio), Itziar Ituño (Raquel), Álvaro Morte (o Professor), Miguel Herrán (Rio), Paco Tous (Moscou), Pedro Alonso (Berlim), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairobi) e María Pedraza (Alison).

PUBLICIDADE