Imagem de Snowpiercer

Snowpiercer

O Expresso do Amanhã

Snowpiercer (Expresso do Amanhã) é uma série de drama oficial da TNT, que estreou no dia 17 de maio de 2020 e será transmitida no Brasil pela Netflix a partir do dia 25 de maio de 2020. A série conta a história de um ...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Drama, Ficção/Fantasia
Origem: TNT Netflix
Onde assistir: Netflix, TNT
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração média por episódio: 60 min minutos
Resumo

Snowpiercer (Expresso do Amanhã) é uma série de drama oficial da TNT, que estreou no dia 17 de maio de 2020 e será transmitida no Brasil pela Netflix a partir do dia 25 de maio de 2020. A série conta a história de um suspense americano pós-apocalíptico distópico.

A Expresso do Amanhã é baseada no filme de mesmo de nome, dirigido por Bong Joon-ho, que é também diretor de Parasita. A trama narra a história do mundo após ter se tornado um deserto congelado. Sete anos depois, a humanidade habita um gigantesco trem que circula pela terra.

Durante a história, diversos temas são abordados, como a injustiça social, luta de classes e também a política de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico.

O elenco conta com Jennifer Connelly (“Noé”), Daveed Diggs (série “The Get Down”), Mickey Sumner (“Mistress America”), Annalise Basso (“Ouija: A Origem do Mal”), Sasha Frolova (“Operação Red Sparrow”), Hiro Kanagawa (série “The Man in the High Castle”), Susan Park (série “Vice-Principals”), Ryan Robbins (série “Continuum”), Roberto Urbina (série “Narcos”), Jonathan Walker (“A Coisa”), Aleks Paunovic (“Van Helsing”) e Alison Wright (série “The Americans”).

A série é dirigida por James Hawes e Scott Derrickson, com roteiro de Graeme Manson e Josh Friedman e produção de Bong Joon-ho e Marty Adelstein.

PUBLICIDADE