Minha Série no Instagram Minha Série no Google Plus Buscar no Minha Série

Grounded for Life


Grounded for Life
  • Gênero Comédia
  • Status Série Cancelada
  • Estreia BRA - 09/04/2002

A série Grounded For Life, uma comédia com episódios de meia hora de duração, retrata o cotidiano de um casal que tenta aproveitar a juventude ao mesmo tempo que tenta criar a família. Sean (Donal Logue) e Claudia (Megyn Price) estudavam numa escola católica de Long Island - uma região da cidade de Nova York, quando ela ficou grávida e os dois acabaram se casando. Anos depois, ainda jovens, eles já têm três filhos: a dramática Lily (Lynsey Bartilson), o neurótico Jimmy (Griffin Frazen), e o alegre e otimista Henry (Jake Burbage), um garoto cujo comportamento não se encaixa entre os integrantes desta família, os Finnerstys. \nA situação financeira do casal não é das melhores. Principalmente quando Sean decidiu largar o emprego no metrô para se aventurar no comércio. Ele comprou um histórico bar irlandês em sociedade com seu irmão Eddie (Kevin Fitzgerald Corrigan), oportunista e por vezes imoral. Claudia não gostou nem um pouco de ter que viver sem estabilidade financeira. Pior ainda foi saber que o marido seria sócio de Eddie. Quando percebeu que Sean não tinha o menor tino para os negócios, Claudia decidiu dar uma forcinha. Parece que agora os dois estão conseguindo fazer o bar progredir.

Quem também está sempre por perto é o vizinho Brad O´Keefe (Bret Harrison), um adolescente desajeitado que se apaixonou por Lily desde a primeira vez que a viu. De início a garota não correspondia tal paixão. Quando ela percebeu que o rapaz tinha muita sensibilidade e a amava incondicionalmente, eles acabaram perdendo a virgindade juntos. Na época, Lily tinha acabado de completar 16 anos.

Claudia ficou sabendo que a filha não era mais virgem. No entanto, ela decidiu apoiá-la e manteve o assunto em sigilo. Nesta temporada, Sean irá descobrir o envolvimento de Lily com o vizinho, desencadeando, assim, uma série de conflitos emocionais. A garota ainda terá que enfrentar outros dilemas. Principalmente quando tiver de explicar às amigas o motivo de ter largado um namorado descolado para se envolver com Brad. Enquanto isso, Claudia, que havia parado sua vida para criar os filhos, decide voltar a estudar. Seu filho Jimmy começa a viver as aventuras da adolescência e Henry tenta provar que o filho caçula pode escapar impunemente de qualquer problema.