Imagem de Anne with an E

Anne with an E

Anne with an E é uma série canadense transmitida originalmente pelo canal CBC Television. A história acompanha a vida de Anne Shirley, uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de es...

5 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Drama
Origem: CBC Television
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 2
Episódios: 17
Duração média por episódio: 45 minutos
Resumo

Anne with an E é uma série canadense transmitida originalmente pelo canal CBC Television. A história acompanha a vida de Anne Shirley, uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada. Com o passar do tempo, a pequena garota de 13 anos transforma a vida de Marilla, Matthew Cuthbert e de toda a cidade com seu jeito extrovertido, sua inteligência e imaginação brilhante. As aventuras de Anne abordam temas atemporais e de atual relevância como identidade, feminismo, bullying e preconceito.

A série é baseada no livro Anne of Green Gables, escrito por Lucy Maud Montgomery.

No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.

No elenco estão, Amybeth McNulty, Lucas Jade Zumann (Mulheres do Século 20), Geraldine James (Alice no País das Maravilhas), R. H. Thomson (O Preço da Traição) e Dalila Bela (Once Upon a Time).

PUBLICIDADE