Lost in Space

Lost in Space

Perdidos no Espaço

3
/5

Sobre Lost in Space

  • Onde assistir: Netflix
  • Número de temporadas: 1
  • Número de episódios: 10
  • Duração média por episódio: 60 minutos

Resumo

Lost In Space ou Perdidos no Espaço é uma série de TV norte-americana produzida para o streaming Netflix. A história é uma nova versão do clássico de ficção científica dos anos 60 e ambientada 30 anos no futuro.

A série acompanha a colonização no espaço, que agora é uma realidade, e a família Robinson que está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Porém, quando os novos colonos são abruptamente retirados da rota, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se veem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. Inquietante e carismática, Dra. Smith, é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador, Don West, é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.

No Brasil, a série é também é transmitida pela Netflix.

No elenco estão, Molly Parker (House of Cards),Toby Stephens (Black Sails), Taylor Russell (Escape Room), Parker Posey (Blade Trinity) e Maxwell Jenkins (Um Homem de Familia).

Últimos Episódios Lost in Space

Ver todos os episódios

Últimas notícias Lost in Space


Ver todas as notícias
Comentários Lost in Space

Assistir Lost in Space online

Temporadas Lost in Space