Temporada 4 Episódio 12

  • 4.12

    Men of Honor

    • Estreia: 05/02/2020
    • Comenários 0
  • Betty, suspensa por uma semana, decide usar esse tempo com Alice para investigar mais o assassinato de Chipping. No caminho, Betty e Alice se encontram com a esposa do Sr. Chipping.

    Betty e Alice vão ao Stonewall Prep em várias ocasiões para encontrar os vídeos de Bret enquanto ele está preocupado com Jughead e o duelo, mas Bret os encontra nas duas vezes.

    Enquanto isso, Archie conhece o amigo de Frank do Exército, que acaba sendo um mercenário pelo sangue de Frank. F.P. tranca ele, mas ele escapa e ataca Archie na escola. É revelado que Frank também era um mercenário, então ele é forçado a deixar a cidade antes de ser pego.

    Veronica encontra sua amiga Katy Keene (Lucy Hale) em Nova York e descobre que seu pai está extremamente doente. No Clube do Bordo, Nick St. Clair aparece e Toni, Kevin e Fangs viram as mesas, forçando-o a deixar Riverdale de Cheryl.

    No final, Jughead dá a Bret a vitória em seu duelo, e Betty revela que ela conseguiu roubar uma fita chamada "Donna" de Stonewall Prep. Na fita, Donna é revelada fazendo o mesmo discurso que deu a Betty sobre seu caso com o Sr. Chipping, só que desta vez ela está incriminando um homem que não existe, pressionando Betty a investigar mais Donna.

    Este episódio é um crossover com Katy Keene

Assistir Trailer Riverdale Temporada 4 Episódio 12 online

Deixe seu comentário