Imagem de American Gods

American Gods

Deuses Americanos

American Gods ou Deuses Americanos em português, é uma série de TV americana originalmente transmitida pela Starz. A série é uma adaptação da aclamada obra de fantasia do escritor Neil Gaiman e apresenta uma guer...

9 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Ficção/Fantasia
Origem: Starz
Onde assistir: Amazon Prime Video
Temporadas: 2
Episódios: 16
Duração média por episódio: 60 minutos
Resumo

American Gods ou Deuses Americanos em português, é uma série de TV americana originalmente transmitida pela Starz. A série é uma adaptação da aclamada obra de fantasia do escritor Neil Gaiman e apresenta uma guerra entre deuses antigos e novos: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo estão perdendo fiéis para um panteão de novos deuses que refletem o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.

Seu protagonista, Moon Shadow é um ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem de Mr. Wednesday, um vigarista que, na realidade, é um dos deuses mais antigos, e que está em uma missão para unir forças e se preparar para combater as novas divindades.

No Brasil, a série é transmitida pelo streaming Amazon Prime Video.

No elenco estão, Ian McShane (Deadwood), Ricky Whittle (The 100), Emily Browning (Desventuras em Série), Yetide Badaki e Pablo Schreiber (Orange is the New Black).

PUBLICIDADE