Temporada 9 Episódio 17

  • 9.17

    Tá Tudo Errado!

    • Estreia: 29/07/2010
    • Comenários 1
  • Levando adiante sua determinação de entrar para a política, Agostinho (Pedro Cardoso) enfrenta o desafio de produzir o vídeo para a campanha eleitoral. Com a ajuda do cunhado Tuco (Lúcio Mauro Filho) e do vizinho Paulão (Evandro Mesquita), que se tornam assessores do candidato, o taxista decide investir em uma propaganda persuasiva para garantir o voto dos eleitores.

    O marido de Bebel (Guta Stresser), no entanto, fica insatisfeito por não conseguir falar tudo o que gostaria nos oito segundos fixados para sua campanha na televisão. Enrolado com as palavras e sem capacidade de sintetizar suas promessas em pouco tempo, Agostinho recorre a Lineu (Marco Nanini) e pede que ele o ajude a organizar as ideias para a filmagem da propaganda.

    Apesar da relutância, por julgar que o genro é despreparado para a vida pública, Lineu cede à insistência da esposa, Nenê (Marieta Severo) e da filha, Bebel. Mas, quando ele passa a ensinar a Agostinho maneiras de se expressar com mais clareza e objetividade, sua paciência com o candidato começa a se esgotar.

    Durante a gravação, o chefe da família Silva avisa que o jovem está fazendo tudo errado, mas, num engano, o comentário é filmado e vai ao ar. Acreditando que Lineu apoia Agostinho e está fazendo um alerta à população, os números do candidato sobem nas pesquisas. Desesperado com a possibilidade do marido de Bebel chegar ao poder, ele decide aparecer no comício do candidato e tentar resolver a situação.

     

Deixe seu comentário