Temporada 8 Episódio 9

  • 8.9

    A Noite dos Namorados

    • Comenários 0
  • Mais um ano acontece o tradicional baile do Dia dos Namorados no Paivense. Agostinho abre o baile com a seguinte mensagem: "Este ano a festa é para todos, para quem tem namorado e para quem ainda está procurando um". Bebel será a primeira a presentear o seu eterno namorado com uma camisa que é a cara dele. O taxista gosta do mimo, mas conta para a esposa que neste ano ela vai se surpreender com o presente que ele comprou para ela.

    Agostinho acaba perdendo o presente em uma aposta na sinuca com Paulão, um par de brincos que tanto economizou para comprar. Agostinho resolve fazer uma proposta para Paulão: ele ajuda o mecânico a arrumar uma namorada, e ele devolve os brincos. E Paulão aceita!

    Nenê está chateada com Lineu, que além de ter esquecido a data, resolve trabalhar em casa ao lado do amigo Luiz Fernando (Isio Guelman). Nenê propõe que os dois terminem o trabalho no baile. Nenê encontra Marilda, que se lastima por estar solteira e pede para a amiga lhe ajudar a arranjar um namorado. Marilda encontra Paulão e cai em seus encantos, pelo menos até escutar a primeira cafajestagem e dar o maior fora nele. Entre Gina e Tuco a discussão é outra: a falta de romantismo dele, que não sabe, segundo ela, nem passar uma boa cantada.

    Agostinho empenhado em recuperar os brincos e encontrar uma namorada para Paulão a qualquer preço, conhece Maria Cláudia (Claudia Missura) e ele diz. para ela que tem um amigo que é diretor do ‘Big Brother', e que pode ajudá-la a entrar na casa mais famosa do Brasil. Neste caso, o amigo é Paulão, e a história, é claro, é mentira. O problema é que na confusão, Maria Claudia acaba deduzindo que o tal diretor é Lineu e, sem nenhum receio, fará qualquer coisa para seduzi-lo na noite dos namorados.

Deixe seu comentário