Temporada 8 Episódio 7

  • 8.7

    O Clone

    • Comenários 0
  • Nenê programa viajar para Caxambu, mas com o dinheiro contato, já que a situação não está muito boa. Já Lineu acha melhor a esposa viajar sozinha, pois ele prefere economizar para comprar a sonhada furadeira ao invés de investir no que para ele é uma futilidade. Agostinho e Tuco, ao saberem da decisão de Lineu, reclamam dizendo que ele não sabe aproveitar a vida e que Floriano terá uma péssima impressão do avô.

    Lineu, que é sempre muito organizado e cauteloso, recebe uma fatura com gastos astronômicos e descobre que o cartão foi clonado! Agostinho confere a conta e comenta que o "clone" conseguiu gastar o dinheiro que Lineu tanto economizou, em diversão. Na repartição, Mendonça também critica a postura do amigo e funcionário que nunca aceita sair em lugares badalados e há anos faz os mesmos programas.

    A gota d' água é quando Nenê liga contando que está aproveitando muito a viagem e que o marido precisa aprender a relaxar. Com tanta pressão, Lineu acaba analisando a sua vida e acorda irreconhecível e decide aproveitar todas as oportunidades em um ritmo para lá de divertido.

Deixe seu comentário