Temporada 8 Episódio 5

  • 8.5

    Fazemos qualquer negócio

    • Comenários 0
  • A crise econômica está deixando a família Silva aflita, já que os problemas financeiros atingiram em cheio a economia doméstica. Para ajudar a fechar as contas da casa, Nenê dá início a uma sociedade com Abigail (Marcia Manfredini) para a venda de cookies na locadora. Marilda e Tuco, porém, não gostam nem um pouco dessa parceria, afinal, a dona da locadora não é confiável. Inconformados, os dois bolam um plano para desmascarar Abigail e provar que ela estava só esperando o momento certo para passar a perna em Nenê. Porém, a matriarca dos Silva dá a volta por cima e ainda consegue ganhar um bom dinheiro com a venda dos biscoitos sem a ajuda da ex-sócia.

    Já Bebel e Agostinho estão com mais problemas que os pais da moça. O casal está afundado em um mar de dívidas: não tem dinheiro para pagar a creche do filho, o aluguel, os impostos do táxi e ainda precisa fazer uma reforma no piso do quarto do bebê por causa das alergias de Floriano. O problema é que eles não têm a quem recorrer, afinal, Lineu está com uma dívida enorme no banco e o salão de Marilda está quase sem clientes.

    Os dois já estão prestes a perder as esperanças quando Rodolfo (Augusto Madeira), um amigo rico de Agostinho, e sua mulher, Ornela (Lorena da Silva), fazem uma proposta para Bebel. Uma polêmica que dá o que falar nesta família.

Deixe seu comentário